Ninguém te toca como o Senhor

“Ninguém me toca como você

Ninguém me vê como você me vê

Faz brilhar teu rosto sobre mim”

 

Rodolfo Abrantes

Dia da mulher sempre é um dia especial. Na verdade, todo dia é dia da mulher, pois seria muito difícil, viver sem elas nesse mundo.  Por esse motivo, creio que as mulheres precisam ser cada vez mais respeitadas, valorizadas e amadas, pois estas são capazes de melhorar a vida de homens, filhos, amigos, todos. Por isso, hoje quero dedicar esse texto, a todas as mulheres que estiverem lendo, e primeiramente desejo Feliz dia das Mulheres e que o Senhor abençoe cada uma de vocês!

Rodolfo Abrantes, bem conhecido da galera mais jovem, tem cantado por onde vai, algo que tem mexido muito com seu público. Assistindo uma de suas pregações no YouTube, o ouvir cantar a seguinte música: “Ninguém me toca como você, ninguém me vê como você me vê, faz brilhar teu rosto sobre mim”, durante a ministração dessa música, Rodolfo retrata a situação de muitas meninas que foram tocadas de maneira abusiva, por homens que deixaram marcas que até hoje as mesmas carregam. É triste falar isso, mas graças a nossa sociedade machista, em que o homem deve sair por ai colecionando o maior número de garotas possíveis, para satisfazer seus prazeres e ego, tem resultado em um o quadro de meninas cada vez mais traumatizadas por homens que passaram por suas vidas apenas para as usarem, e isso tem deixado marcas terríveis, deixando essas garotas desacreditadas de um amor verdadeiro.

Mesmo sendo um homem que está escrevendo esse texto, e que nem sempre teve muita moral para falar sobre o assunto, queria pedir por mim, e por todos os outros homens que já magoaram vocês, perdão, pelas bobagens que já fizemos por conta de nossa sociedade machista que nos ensinou apenas a usarem vocês, e ao contrário do que muitos pensam, a bíblia em nenhum momento discrimina a mulher, mas ela dá uma responsabilidade ao homem de morrer por sua esposa, como Cristo morreu por sua igreja. Infelizmente nem todos os homens são capazes de fazer isso, o que leva a esse terrível quadro de mulheres decepcionadas e frustradas em seus relacionamentos.

Mas de maneira bem simples, queria dizer às meninas que ainda que vocês estejam mal, por não terem encontrado um homem que realmente é de Deus, peço que deixem que o Senhor toque em vocês, pois só ele nos toca como alguém que nos ama acima de todas as coisas. Tenha intimidade com ele, pois através dele podemos ser mais felizes sem depender de outras pessoas que não valem tão a pena assim. Deixe que o Senhor preencha sua vida. Realmente é muito triste ver o que acontece com muitas garotas que se sentem mal por não conseguirem encontrar alguém que tenha caráter, mas eu não culpo vocês, mas peço que antes de olhar para qualquer rapaz, entreguem-se primeiramente a Deus, busque-o de todo coração, para que vocês possam colher bons frutos. Isso sim vale a pena.

Deus é o único que conhece nosso verdadeiro valor, mesmo sem a gente merecer, Ele habita em nossos corações e preenche qualquer vazio que pessoas tenham deixado. Então cuidado meninas. Primeiramente deixem que o Senhor seja o centro da vida de vocês para que não sejam enganadas por lobos, mas que permitindo que apenas o Senhor te toque você seja cada vez mais transformada e elimine qualquer marca ruim que possa existir. Toda criação divina é perfeita, e você como criação dele, seja sempre submissa a Deus, e assim verás que a inexistência de um homem que a ame não irá fazer tanta falta assim, pois Deus mais do que tudo consegue trazer a felicidade, que nenhum ser humano é capaz de dar.

Não escrevo esse texto dizendo para que vocês não procurem mais ninguém ou desistam de acreditar que exista alguém que você possa compartilhar sua vida aqui na terra, mas alerto que antes de pensar em alguém deixe que Deus seja o centro na sua vida, para que vocês não venham a se frustrar, é importante ter alguém que nos ame, nos dê carinho, e nos respeite, mas meninas olhem primeiramente para Deus, e esse amor será sempre correspondido. Então esteja você passando ou não por um momento como este, digo a vocês que “Ninguém te toca como o Senhor” então deixem que Deus cuide de vocês e confiem sempre nele, pois só ele preenche vazios e cura marcas que ninguém pode curar, mas que traz a verdadeira paz.

Deus abençoe e te ajude a caminhar!

 

 

Hinckley Mendes

Hinckley Mendes

Um garoto cheio de dúvidas, tentando parar de correr atrás do vento, um insistente do erro, um pecador achado, o menino mimado que Deus ainda chama de filho.
Hinckley Mendes

Últimos posts por Hinckley Mendes (exibir todos)