Quem somos

O blog Pense na Graça surgiu com o objetivo de contribuir para o incentivo e desenvolvimento da leitura e literatura cristã de forma simples, acessível e direta para os internautas. Os assuntos abordados são voltados para temas relativos à vida cristã, servindo para edificação dos irmãos na fé e como meio evangelizador digital àqueles que ainda não tiveram um encontro com a maravilhosa graça de Cristo.

O blog foi criado em 03 de Março de 2016 por cristãos que procuram viver a simplicidade do Evangelho, constrangidos pelo imensurável amor de Deus e desejosos de compartilhar verdades bíblicas sobre arte e cultura, edificação e caminhada cristã, apologética, relacionamentos, sociedade e importantes discussões que são levantadas pelos acontecimentos globais. As abordagens são feitas de forma sucinta e com embasamento teórico-prático, tendo sempre a Bíblia como a Palavra verdadeira e eficaz de Deus.

Estamos abertos a sugestões de ajuda e críticas e assim desejamos promover um ambiente de compartilhamento de conhecimentos e experiências entre os colunistas do blog e os leitores, de forma sadia e fraterna.

Ansiamos contribuir para o crescimento dos leitores, seja no âmbito espiritual, informacional, cultural e intelectual. Dessa forma, pensando na graça é que teremos a chance de vivenciar a simplicidade de Cristo em nosso mundo contemporâneo.

 

“Então você entenderá o que é justo, direito e certo, e aprenderá os caminhos do bem. Pois a sabedoria entrará em seu coração, e o conhecimento será agradável à sua alma” (Pv. 2.9,10).